quinta-feira, setembro 01, 2005

Dia Primeiro

O grupo todo, eu estou escodidinha la atras

Eu minha mamae e minha segunda mamae pelo menos nessa epoca.
Participei com elas em uma apresentaçaum de dança...hehehe, foi bem legal.Mas já faz tempo.

Tentei escrever de uma maneira entendivel hehehe, para naum ficar assim ã é

Nem acredito que já vai fazer quase 3 meses que eu to conseguindo fazer dieta, eu num tava conseguindo nem uma semana inteira antes de começar tomar remedio, eu sei que remedio naum faz bem, eu sou a primeira a condenar tomar remedio pra emagrecer, mas eu estava engordando sem controle, eu estava doente e doença se cura com remedio hehehe, mas que eles estaum me fazendo um bem danado estaum, eles podem me prejudicar mais tarde, espero que naum, mas no momento eles estaum so me fazendo bem.

Os remedios tiram minha ansiedade e aumentam a minha saciedade, então estou firme e forte na dieta.
Minha dieta naum eh de baixa calorias mas sim de restriçoes, nada de farinha branca, açucar, muita gordura nem muito sal. Eu consigo fazer direitinho, de manha so paum integral, nos lanches , gelatina e iogurtes a vontade, nas refeiçoes carnes, verduras e legumes a vontade, posso comer o boi inteiro se eu quizer, mas é claro que num consigo ne. Sempre faço a opçao mais light como um peixe grelhado ou peito de frango, então estou emagrecendo muito rapido mas estou adorando, enquanto naum chega o temido plato.

Essa semana fiquei devendo em atividade fisica, mas com gripe num dava, ontem eu fiz aula mix e entrei na água pra fazer hidro , mas fiz bem fraquinha pra num começar a tossir no meio da aula e num parar mais, como o tempo tá muito seco achei que fiz um bom negocio em comparecer na piscina só pra respirar um puco de umidade, hehehe.

No meu processo de emagrecimento tb esta presente a massagem, eu estou recebendo Drenagem Linfatica, e isso ajuda muito , das toxinas que saum retiradas do organismo ate a auto estima, tudo melhora. Hoje vou fazer endermoterapia e ultrasom, e se eu conseguir chegar a tempo vou fazer uma aula de hidroginastica a noite.

Bom eu já emagreci mais um pouquinho, mas vou tentar divulgar o peso atual so nos dias oficiais por ser mais real.

Beijos pra Flavinha, Raquel, Juliana e Beth que deixaram recadinho no post anterior.

Flavinha ainda não nos conhecemos muito bem, mas tenho certeza que vou sempre te visitar para conhece-la melhor.

Raquel vamos nos encontrar hoje se minha agenda der conta heheheh.

Juliana minha sobrinha mais velha, que eu amo muito.

Beth tem sim muito a nos ensinar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário