domingo, setembro 18, 2005

As fotos enganam

Foram tiradas ontem, 17 de setembro, naum reparem na cara, era muito cedo....

Gente olha soh como as fotos enganam, no post anterios eu to parecendo bem magrinha, olha essas q eu tirei na academia, to um balaum hehe.
Tá bom q a camiseta larga ajuda a engordar, mas q as fotos enganam enganam.

A uns 5 anos atras eu fiz a mesma dieta q estou fazendo hoje, eu estava no primeiro ano de Faculdade de Ed. Fisica e comecando a trabalhar e a namorar novamente, eu naum sei q formula eu estava tomando pq naum me lembro, mas a dieta era a mesma, e eu pesava 85 quilos e em 3 meses fui para os 74 quilos, nesse tempo naum me lembro pq, sumi da medica, acho q eu estava sem tempo pra mim, e feliz, o q aconteceu? (como disse a toninha) éééééééé, eu engordei, e nesses 5 anos fui parar no 107 quilos e sem querer tomar remedio pq eu sempre soube q tem efeitos colaterais, os quais eu morro de medo. Ateh q percebi q naum estava conseguindo parar de engordar, sei q se eu parar de tomar o remedio como fiz antes vou engordar, entaum tenho tentado comer o mais saudavel possivel e praticar atividades físicas q eu goste. Vou ter q parar com os remedios aos poucos para ir acostumando e me livrando da dependencia, apesar de ateh agora eu naum me sentir dependente deles pq as vezes ateh esqueco de tomar.

O q esta me ajudando muito a emagrecer foi tirar quase completamente o carboidrato da minha dieta, quando falo em carboidrato quero dizer massas, paes, e até alguns graos como o arroz branco, saum carboidratos simples de facil digestaum e q viram gordura num piscar de olhos, mas eu comtinuo com carboidratos em minha dieta, só q os complexos, que tem nas folhas escuras por exemplo, nas frutas e em quase tudo q como, afinal o carboidrato eh fonte de energia e sem ele como eu iria me matar de dançar axeh? hehehe

Naum sei como vai ser daqui pra frente, ja senti uma grande difereca na velocidade com q vinha emagrecendo, agora vou comecar a fazer musculacaum , entaum naum vou poder me preocupar muito com o meu peso e sim com minhas medidas, pq o musculo pesa mais q a gordura...

As coisas mais importantes da minha dieta:
  • Tirar carboidrato da minha alimentacaum principalmente a noite.
  • A pesagem a cada 15 dias la no consultorio.
  • O apoio do meu namorido. Um dos maiores interessados hehe.
  • O exercicio certo na hora certa.
  • Meu blog.

Ainda falta muita coisa pra eu melhorar q sei q pode fazer a diferenca na hora q eu parar de tomar remedio, mas ainda chego la, afinal ningúem e perfeito né hehehe.

Juliana, Carolzinha, Ana Luz, Pa, Iza, Raquel, Toninha, Flavinha, Lilith, brigada pelos recadinhos, sempre carinhosos , hoje vou mandar um beijo geral pq quero visitar vcs, hehe.

Mas essa foto eu tenho q postar pq é minha irmazinha do coracaum e meu amorzinho hehe
Aqui estah, eu e a Ana Luz....forever hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário