terça-feira, setembro 27, 2005

ufa

Ufa! Hoje deu tempo de visitar todas, e ainda confirmar minha presença no encontro do peh direito.

Quando: Sabado, 08 de outubro as 11:00 horas
Onde: Parque do Ibirapuera
Ponto de encontro: Proximo ao restaurante da Marquise
O que levar: Comidaaaaa!!

Nem to acreditando q vou conseguir ir nesse encontro depois de tanto tempo, espero q naum aconteça nenhum imprevisto rsrsrs. Vou levar minha filhinha mais nova tem foto dela no meu buzz (link de fotos ai do ladinho) e meu Namorido vai tb pq ele q vai me levar e tirar muitas fotos.

Outra coisa q me chamou a atençaum e eu quero divulgar aqui tb pq adorei a ideia, foi a de doar alimentos conforme o dobro de quilos eliminados, se entendi direito a doação serah feita na primeira semana de Dezembro, estou dentro, nossa quero doar muuuuuito.

Num vejo a hora de sair da casa dos 80, sei que to pertinho, quando eu tiver com 79,99 eu vou ficar muito feliz, rsrsrs.

Olha soh, eu tenho a cara do meu Pai, imaginem como ele eh lindo rsrsrsrs, só q ele tem diabete e pressaum alta, estah muitos quilinhos acima do seu peso, e quer emagrecer, mas tem dificuldade, como todas nos sabemos melhor que ninguem que naum eh facil começar e continuar uma dieta, mas quero deixar um recadinho especial pra ele aqui.

Pai, vc eh exemplo de vida pra mim, sei que serei vc amanha e o senhor sabe que se eu continuar a comer batata frita eu seria uma diabetica e hipertensa, o q eu fiz? A vida inteira desde q me conheço por gente fico de regime, q ruim, nunca consigui, desde q me conheço por gente escuto: um rosto taum lindo, pq vc num faz uma dietinha? Como se fosse facil neh? Operaçaum soh em caso de vida ou morte, pq se eu naum morrer antes da operaçaum, corro o risco de morrer na operaçaum, alem do preço neh? rsrsrs. Tomei uma decisaum. Tomar remedio. Fiz bem? Ate agora tudo indica que sim, estou super feliz. Sei q o senhor fica feliz por mim, mas queria q ficasse feliz pelo senhor tb, isso eh muito importante pra mim, pq como escrevi no começo, o senhor eh exemplo de vida pra mim. Quando o senhor largou o cigarro foi uma vitoria muito grande, talvez a maior de sua vida, e agora? Vai deixar que o prazer q sentimos por alguns segundos dentro de nossa boca deixe atrapalhar a felicidade conquistada por mais uma guerra vencida? Naum deixe que nada o vença, jah derrotou o vicio do cigarro, agora derrote o prazer de segundos q pode nos custar a vida, o prazer de sentir o sabor de uma batata frita bem quentinha na boca, prazeres q naum seraum proibidos mas evitados, ateh q deixem de ser prazer ou ainda se torne um prazer ainda maior por naum poder fazer sempre.
Bom tudo tem q começar na boca, pq pra fazer atividade fisica se tiver muito pesado pode prejudicar as articulaçoes, a atividade na agua eh a melhor pra começar, na agua soh pesamos 10% do nosso peso, entaum ficamos bem levinhos, queria tanto sair pra dançar..... , pra nadar no mar, la no fundaum como faziamos antigamente, pra caminhar de um lado ao outro da praia, nada disso precisa de muito dinheiro, jah q naum temos mesmo, podemos nadar em santos, dançar em qualquer lugar q ofereça um pequeno salaum, saum prazeres q eu to voltando a sentir, foi dificil no começo pq eu estava acostumada a sair soh pra comer, hoje quero sair pra passear, admirar, apreciar, lugares novos e que me tiram da cabeça aquele unico prazer q eu sentia antigamente, o de sair pra ir na churrascaria, restaurante dançante, casa de massas, mc donalds, pizzaria e em muitos lugares q nos oferecem o prazer da comida. Comida eh necessari para a sobrevivencia, prazer visual, o prazer de dançar, de sentir o vento no rosto em uma viagem , um passeio de lancha e ateh esquiar rsrsrs(snif) q saudade, isso eh q saum prazeres.
Demorei neh, mas o senhor acha q eu aprendi tudo isso com quem? Eu nem tenho duvidas em responder q foi com o senhor, um pai sempre muito chato antigamente muito mais do que hoje rsrsrs, mas q me proporcionou prazeres dos quais eu nunca me esqueci e dos quais estaum me ajudando no processo de emagrecimento.
Ateh eu tive q ficar soh na agua no começo da minha educaçaum alimentar e olha q eu nunca sai de dentro de uma academia, e hoje num vejo a hora de chegar na segunda feira q eh dia de aula de dança na academia.
Num vem com papinho de q eu sou nova, o senhor ja ta com peh na cova q essa num cola e eu sei do tamanho da inteligencia do senhor. Quando quer faz, eh teimoso, nunca erra dificilmente se engana, rsrs, entaum o primeiro passo eh se matricular em uma academia com piscina, nem q seja no buraco, a atividade fisica vai ser a mesma, em casa sei q se alimenta direitinho, soh tem q parar de abusar como todos aqueles barrigudos da sauna, q deveria ser mais um prazer saudavel e sei que num eh, pq sempre tem comida. Pra que? A sauna, a falaçaum de besteira, as risadas, o banho gelado depois, rsrsr, tudo isso eh q deveria ser o prazer, e eu sei q eh, mas o q vem depois estraga tudo.
Nem sei se o senhor vai ler tudo isso, soh queria q o senhor entrasse comigo na igreja e dançasse comigo a festa de casamento inteira( eu deixo um pouquinho pra Ma), entaum, pense, vença mais uma vez, vc eh meu PAI, vc tem obrigaçaum de me dar um bom exemplo, pode naum parecer, mas EU TE AMO, e vivo dizendo isso. Eu sei dos seus erros, eu nunca fui boba, apesar de sempre parecer rsrsrs. Pai, por mim, se cuida, investi em uma vida feliz ao lado de quem o senhor sabe q vai estar ai ateh um dos dois morrerem, por puro amor, pq me fala dos prazeres q a Ma pode estar sentindo, o cigarro?
Ja chega ne, quem sou eu pra falar tudo isso, sem nem saber se o senhor vai ler.
Uma ultima coisa nunca esqueça q EU TE AMO e pra mim eh taum facil dizer e expressar esse sentimento pq o senhor eh meu pai, eh meu exemplo de vida.
Nossa como escrevi, meninas o e-mail do meu pai é des2000@ig.com.br me ajudem a dar força pra ele, um super beijo no coraçaum de todo mundo que passa por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário