quinta-feira, setembro 22, 2005

Vou começar cedo Hoje

Ja saum meio dia e eu ateh agora naum trabalhei nada, como faz dois dias q naum consigo entrar direito na net, hoje tirei a manha para fazer visitas, arrumar meu blog, e agora vou postar, hoje vou postar sem foto, ta cheio de foto no link aí do lado quem quizer me adimirar rsrsrs. To metida né.RSrsrs

Bem naum estou no plato naum, ufa que medo de chegar nele, hoje cedo me pesei e os numeros baixaram, ficam oscilando de um dia pro outro mas enquanto estão se mexendo tah bom.

Estou tentando comer mais, mas esqueço, num tenho tempo nem vontade, mas estou tentando, comer entre as refeiçoes, pq é q falta.

Ontem quase num deu pra eu fazer exercicio, eu ia fazer uma aula q eu adoro dai chegou um aluno novo e eu tive q ficar pagiando e deixar a aula de lado, mas depois q terminou meu horario eu fiz um pouco de bicicleta e exercicios de perna junto com a Ana Lua.

Hoje tb tem exercicios, só q hoje eu naum sou prof sou aluna entaum vou aproveitar , vou fazer hidro e axeh, se tiver, acho que vai ter.

Estou com dificuldades com as minhas roupas, as que eu usava antes estão impossiveis de usar, ficam ridiculas parecem um saco, as q estavam servindo apertadas antes (poucas), estão comecando a parecer um saco, e as antigas de quando eu ja fui mais magra ainda naum servem, o q fazer? Mês passado eu comprei uma calça jeans em 3 vezes ainda nem caiu o segundo cheque e ela já ta grande pra mim, num posso comprar roupa ainda, alguém quer fazer uma doaçaum rsrsr( Anaaaa).
Nem tenho o que reclamar neh, melhor elas ficaremlargas do q apertadas, eu estou super feliz.

Minha proxima pesagem eh dia 29 e eu num vejo a hora desse dia chegar, dia 27 eu tiro fotos novas , num sei se comentei, mas todo mes tiro foto de frente, de lado e de costas, mas soh posto a das costas q jah acho bem legal, as outras saum proibidas para o blog, eu poderia ser processada, rsrsrss.

Bem acho q jah estah bom por hoje, se até o fim do dia eu ficar com muita saudade eu volto pra postar mais.

Pessoal eu agradeço de coraçaum os recadinhos, mas se eu ficar aqui respondendo um por um eu naum consigo fazer visitas pra vcs, entaum deixo beijo geral para todos q vem me visitar, sempre torcendo por mim.....obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário