domingo, setembro 11, 2005

Domingão



Num vejo a hora de chegar dia 14, alem de ser aniversario da Lu Ex gordinha , eh dia de eu ir na medica me pesar, naum q eu naum me pese todo dia, mas eh q eh o peso oficial, pra mudar no blog .
Eu acho q eu emagreci mais uns 5 quilos, isso iria pra 2 quilos a menos, faltando para a meta da medica mais 12 quilos, mas eu acho q essa meta da médica é alta demais pq minha meta é 60, mas to chegando lá. A meta da medica eh 70, magina uma pessoa de 1, 63 de altura pesar 70 quilos, ainda eh uma obesa.
Eu quero ser magra ou normal como dizem por aí, e num vejo a hora de poder usar blusinhas e calças juntas sem morrer de vergonha.
Os elogios de meus amigos e alunos estão me dando a maior força e eu continuo firme, na dieta e exercicios, parece q cada dia alguém nota uma diferença, eu só noto pq minhas roupas estão ficando largas.

Hoje é domingo e eu estou na loja limpando, aho que queimei algumas calorias, mas ja to cansada, vim descansar na net, mas ta me dando um sono, to louca pra ir pra casa descansar, amanhã começa tudo de novo e tenho consulta com uma hematologista na terça e a pesagem na quarta, então num vejo a hora dos dias passarem.

A foto de hoje eu acabei de tirar, soh pra colocar aqui, hehe, ainda enorme , mas me achando hehe, meus amigos eh que ficam colocando coisa na minha cabeca, eu sei q ainda to enorme, mas todo mundo sabe, hehe, é q com tantos elogios fico me sentindo, mas naum vou deixar subir pra cabeça naum, hehe, jah ateh falei pro Ricardo meu namorido, se eu tiver com uma roupa ridicula vc me avisa heim, tenho medo de perder o bom senso, mas aih estah a foto e vamos ver se eu consigo ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário