sexta-feira, setembro 30, 2005

Ansiedade

Continuo super ansiosa, e isso ta tirando minha fome, devia ter sido assim a vida inteira, pq antes quando eu ficava ansiosa eu comia.
Acho q eh mais por causa do casamento do q por causa do emagrecimento, mas to sentindo umas coisas diferentes, mas soh durante o dia, quando vou para academia a noite eu ja estou mais calma e se fico em casa assistindo novela tb. Ainda naum sei explicar o q esta acontecendo.

Hoje fui buscar os exames q a Hematologista pediu, eu abri como sempre faço, parece estar tudo normal, estou com uma discreta alteraçaum nos meus globulos brancos, mas ainda naum sei o q isso significa, vou marcar o retorno hoje para saber se tah tudo bem.

Minha proxima pesagem eh dia 17 de outubro, ai q longe, mas espero me manter firme e forte a dieta.

Me falem uma coisa, vcs conseguem entrar no link de fotos ali do lado? Acho q tem gente q num consegue, por isso quero saber se eh todo mundo ou soh algumas pessoas. Brigadinha.

Adoro vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário