sexta-feira, setembro 09, 2005

Hoje é sexta feira, chega de ...


Fotos eu com a familia do meu amor
Nossa ontem eu quase passei mal a noite, fiz muito exercicio e fiquei muito tempo sem comer, mas fiquei sem comer por falta de tempo mesmo, mas comi meia azeitona antes de dormir, rs.
Fiz hidro, saih correndo da hidro e fui pra aula de axeh, ai q delicia, ficar ali rebolando e soltando a franga q estah escondida dentro de mim, rs, sou muito timida e quando danço axeh tento me soltar o maximo.
Cada dia vou tentando comer melhor, mas eh dificil pq passo o dia no trabalho e nem sempre posso comer o q realmente devo, mas sempre como pouco e bem de vagar, quando como muito minha consciencia fica tão pesada q fico ateh com medo de subir na balança, rs.
Hoje vou marcar Hematologista vamos ver pra q dia eu vou conseguir uma vaga , afinal quando se trata de plano de saude soh aparece pra daqui 2 meses, mas tudo bem vamos ver o q consigo.
Recados:
Denise, essa eh minha irmazinha, ela ja é vovoh, mas eh uma menina, e eu sou fan dela, amo muito demais da conta quero ela soh pra mim.
Juliana, filha da minha irmazinha, minha sobrinha linda q jah eh mamae e eu adoro ela apesar dela ter passado na minha frente, ainda pego ela, hehehe
Daniele, nunca aparece por aqui, mas e CDF, nerdi de tudo,hahaha, brincadeira eh estudiosa e eh uma boneca linda da Titia hehe.
Izabele, vc nunca deixou recado pra mim , entaum naum vou deixar pra vc.
Ana Luz, minha menininha ajuizada, q tem q perder um pouquinho o juizo pra se divertir mais, mas ja se diverte mesmo assim e eu me divirto com ela tb.
Toninha tentei entrar em contato com vc mas naum consegui, brigada pelo recadinho.
Lydiane continuarei firme, e lah vamos nois....hehehehe
Lilith foi uma das primeiras blogueiras q eu conheci, dai ela sumiu dai eu sumi, mas agora ainda bem estamos todas de volta, beijinhos te adoro
Raquel tem que ir dançar axeh eh muito divertido e queima calorias pra caramba....

Nenhum comentário:

Postar um comentário