segunda-feira, setembro 26, 2005

Que saudade


Nossa quanto tempo q fiquei sem postar, quase passei mal, preciso vir aqui, mas passei o final de semana sem micro.

Vamos ver....

Eu andei comendo demais, eu acho, hehehe, meu peso estah estacionado, mas hoje voltei a comer no restaurante por quilo pq eh onde eu como melhor, saladinha e carninha, tudo bem nutritivo, e salada pesa pouco mesmo, num gasto muito, vou tentar comer lah pelo menos esse mes, se faltar grana eu penso como me alimentar melhor.

Olha soh a novidade, eu acordei tarde no domingo e fui esvaziar o q eu tinha comido no dia anterior....hehehehe, momento de reflexaum pra mim na maioria das vezes, hehehe..... muito particular isso..... mas tomei uma decisaum q ainda naum contei pra ninguem , por enquanto,
soh para o interessado eh claro, meu namorido, descidi q vamos nos casar dia 29 de abril de 2006, com direito a tudo q eu tenho direito heheheh, afinal ele vai subir de namorido para marido, isso eh uma evolucaum muito grande. Mas vamos ver o q da.

Outro assunto importante eh q dessa vez eu vooooou, no Parque Ibirapuera, encontro de Blogueiras que vaum fazer pequinique pode? Nem sei o q levar, alguem vai ter q me ajudar a tomar essa decisaum, por favor......, mas o q importa eh q eu vou estar laaaaaaaaa.

Agora vou fazer visitas, to louca pra saber das novidades, beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário