quinta-feira, setembro 29, 2005

Dia de Pesagem

UUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Hoje foi dia de pesagem oficial, eu num via a hora de chegar quase nem dormi essa noite, achei q tava no plato e num to, nossa q alivio pq sei que a qualquer hora posso entrar nele, nos ultimos 15 dias foram eliminados 3, 700 quilos num da nem pra imaginar o q eh isso.

Eu aumentei a minha atividade fisica e a alimentação tb, soh ontem q quase num consegui comer de ansiedade e hoje num sei se vou conseguir de tanta felicidade..... rsrsrsrs. (vou almoçar)

Voltei, uma amiga passou aqui e fomos almoçar juntas, ela disse q eu tava comendo muito pouco q ela tava com vergonha do prato dela,mas ela é magrinha e o prato dela num estava tão cheio assim, é que eu como pouco mesmo e hoje então, nada do que eu vi lah me deu vontade de comer, estou super eletrica, um aperto no peito uma vontade de gritar, sei lá o q eh isso, mas sei q estou feliz.

Gente do céu, num sei o q fazer? Vou casar daqui 7 meses, parece lomge né, mas naum estou conseguindo decidir nada, convidados, quantos? Festa? Aonde? Vestido, buque, quecor? Ai to doidinha, preciso de umas ferias rsrsrrs.

Ainda bem q vou passear dia 8 huahuahua, pessoal que tem vontade de ir ao encontro no Parque Ibirapuera entra em contato com a Sabrina (o link dela tah ali do ladinho), poder quem quizer, num precisa ter blog, soh tem que desejar ter uma vida saldavel e cheia de amigos, rsrsrs, falem com a Sabrina.

Adorei os recadinhos, como sempre né, mas vou ficando por aqui, e naum prometo visitas hoje pq, to precisando ir varrer o chão rsrsrrs, pra liberar energia, to muito tensa, naum vou ficar na frente do micro, depois eu volto, beijosssssss AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário