segunda-feira, setembro 12, 2005

Foto antes e depois

Agora eu tenho um lugar para colocar fotos, vou continuar colocando aqui para as mais preguiçosas não terem q ir la na outra pagina, mas as fotos antigas estarão la para as mais curiosas hehehehehe, brincadeiras a parte visitem minhas fotos e deixem recadinhos heim.

Essa montagem quem fez pra mim foi minha amiga Ana Luz que eu amo muito.

Ainda vou fazer muitas outras pq acho muito legal essas montagens, pena q naum sei fazer, mas sei q sempre terah alguem pra me ajudar hehehe
Veja mais fotos http://lucimalu.buzznet.com/user/

Ana Luz Te amoooooo
Toninha, claro q pode me chamar de Lu, num fica tristinha naum , o final de semana eh fogo mesmo, mas agora jah consigo me controlar, como posso comer carne a vontade eu procuro fazer coisas ou ir em lugares que eu tenha essa opcaum, entaum naum como batata frita minha perdicaum, nem massas, as vezes consigo seguir a dieta melhor no fim de semana do que durante a semana. E naum sei como vamos fazer mas naum consigo visualizar seu e-mail entaum escreve em outro lugar, quem sabe eu consigo ler hehehe, e obrigada por sempre passar por aqui , isso faz com que eu sempre queira postar mais. Beijos
Raquel vc passeia demais hehehe, que bom neh.
Lydiane eu tenho medo de naum saber a hora de parar entaum me avisa a hora q as fotos ficarem feias heim hehehe, beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário