segunda-feira, setembro 05, 2005

Chuva de Pedra

Eu e meu Mor na foto
Nossa hoje ta ateh chovendo pedra aqui em Tatui, mas eu num fiz nada diferente, naum foi culpa minha....heheheh.
Ainda quero ir dancar axeh hoje, quero queimar boas calorias, e como naum exagerei no final de semana, acho que vou começar a semana com o peh direito.
Eu me cadastrei no Peh Direito, tomara que eu seja aceita.
Num vejo a hora de chegar o dia da consulta, quero saber meu peso e medidas, mas eh soh dia 14, ainda tah longe.
Hoje to atualizando tarde, eu fiquei trabalhando e deixei pra atualizar mais tarde pq eu estou sem novidades.
Recados:
Para minhas sobrinhas desnaturadas que naum deixam recadinhos pra mim todos os dias. Amo vcs.
Lilith por estar de volta de blog novo e por eu ter achado ela. Senti saudades
Raquel obrigada pelas visitas, e pelas aulas de musica, nosso encontro ainda vai acontecer.
Camila nem sei se eh minha aluna pq faz tudo direitinho, mas adoro saber da vida dela, mesmo sem ensinar nada hehe.
Flavinha pode contar sempre com o animo de sua amiga aqui, e me dar animo pra chegar pelo menos ateh onde vc chegou.
Lydiane Não sei quando vou passear em Sobradinho de novo, mas sempre vou aih pelo menos de 3 em 3 meses, fui agora no comeco de Agosto.
Lu Ex Gordinha ex mesmo, pq num tem mais nada de gordinha aih, se cuida direito em vez de ficar subindo na balança heim.
Daniele brigada pelo recadinho de uma semana atras, tah na hora de deixar outro hehehee.Deixa seu link do orkut ou seu e-mail neh.
Elisa estaremos sempre juntas, mesmo q andemos sumidas.
Sereia num sei por onde anda, mas tenho saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário