quarta-feira, setembro 14, 2005

Pesagem Oficial

OOOOOOIIIIIIIIIEEEEEEEEEE
Nem sem por onde começar hoje, to taum eletrica.......entenda-se feliz acho cuacuacuacua.
Hoje foi dia de pesagem oficial, jah atualizei a regua, as medidas o peso tudo....
Mas agora vou fazer contas aqui com vcs, vcs vaum ter q me engolir cuacuacuacua.....

Peso inicial 107Kg , peso atual 84Kg , isso quer dizer que saum 23 quilos a menos, ainda falta 24Kg , mas já consegui chegar na metade do caminho e sei q daqui pra frente vai ficar mais dificil.

Cintura inicial 96cm, atual 80cm, isso significa que estou com 16 cm a menos de cintura, q pra mim fez uma diferenca enorme apesar de 16 cm ser taum pouquinho.

Quadril inicial 131cm, atual 113cm, 18cm a menos, parece pouco se colocar na regua , mas no corpo, quanta diferenca.

Barriga (flanco) inicial 138cm, atual 102,5 , 35,5cm a menos, eh onde eu acumulo mais gordura e onde eu continuo com mais gordura , nem tenho tanta barriga mas as laterais são enormes, me incomoda muito, digo se sou um violaum rsrsr, violaum celo, mas violaum rsrsr.

Coxa inicial 76cm, atual 66,5cm , 9,5cm a menos. Ainda coxuda.

Joelho inicial 52,5cm, atual 45,5cm , quer dizer 6,5cm a menos. Falta muito pra ficar com um joelho bonito rsrsrs.

Mas fiquei taum feliz com tanta diferenca q naum via a hora de vir contar pra vcs, q sei q estaum sempre do meu lado.
Meu noivo fez festa, meus amigos mais proximos me chamam de magrela, cucua, tah longe, um amigo disse q eu estou quase gostosa cuacuacua q meu namorido naum leia isso cuacuacua, e minhas roupas estaum largas, melhor q isso soh ganhar na mega sena, se eh q eu estaria mais feliz por ter dinheiro do que por estar emagrecendo.....

Quero agradecer aqui hoje todas (e todos pq tem um amigos q passam por aqui tb), q passam por aqui me deixando incentivo e principalmente as pessoas q convivem comigo q me aguentam e me estimula e que sei q gorda ou magra sempre me amaraum.

Em expecial Ana Luz, Fe, Re, Ra, Ma, Ve e Na, que saum pessoas q eu convivo e que e eu amo por estarem sempre conversando comigo , nem sei o q dizer delas, adoro abraçar todas elas.

Minha irmazinha e sobrinhas do meu coracaum q mesmo pela net conseguem me dar a maior força.

Naum posso esquecer das amigas(alunas) e amigos(alunos) da academia, q ando sem tempo de ficar batendo papo, mas q fazem a diferenca na minha vida tb.

Minha mae por ajudar mais financeiramente, e por me dar o amor de mae e os puxoes de orelha de mae tb.

Meu namorido q eh tudo na minha vida e se naum fosse ele eu naum sei onde eu estaria hoje.....

E por fim todas as blogueiras lights e naum lights q passam por aqui.
Se eu esqueci de alguem num foi por maldade heim....

OBRIGADAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário