quarta-feira, agosto 31, 2005

Uma manhã nublada


A pior coisa que vem acontecendo comigo é ter que acordar cedo, e nem é tão cedo assim, mas parece que num funciono de manhã, mas isso num é nada né, é so preguiça mesmo hehehehe.

Ontem a noite eu comi um monte de bobageira, foi o meu premio por ter emagrecido 20 quilos, mas ontem aco que engordei 1 , rsrsrs, comi uma misturança de coisas que sai pra lá, to enjoada até agora, hoje eu como um pouco menos e compenso a deslizada de ontem, mas eu merecia hehehe.Num to arrependida não.

O que tá me matando mesmo é não ir faze aulas por causa da gripe, esse tempo que não chove e essas queimadas de cana estão acabando comigo, mas to bebendo bastante liquido, pra ver se melhoro logo.

Quero agradecer os recadinhos da Ana , da Ju, do Pa e da Maria Helena, vcs aparecerem por aqui sempre me dão mais força pra continuar animada e com muita força de vontade, sem contar que a Ana vai dar as roupas dela tudo pra mim assim que eu alcançar ela hehehe, beijos pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário