sexta-feira, agosto 26, 2005

24/08/2005 03:46 Roupas novas Olha nem sei quanto vai ficar a brincadeira , mas gastei um monte....Comprei uma calça jeans pq a minha estava indessente e algumas batinhas que eu adorei, até calcinha eu t tendo que comprar menor, mas to super feliz hehehe. Hoje estou meio pra baim pouco ....sei lá, acho que é preguiça a palavra certa, mas to revertendo o processo, hoje ainda vou fazer 3 aulas na academias, se der. Vou fazer aula mix, hidroginastica e ver se o prof de body combat vai treinar lá mais tarde dai vou treinar com ele, é super legal a aula de body combat, mas precisa ter um pouco de coordenação, ontem eu fiz hidro , mas antes fiz massage , fui fazer drenagem pq eu menstruei e estava me sentindo inchada, e por falar em inchada hoje foi o primeiro dia que eu esqueci de subir na balança antes de sair de casa, mas acho que já estou com 88 quilos e sempre baixando se Deus quizer, ontem e hoje eu bebi água de coco e me senti bem melhor, acho que o meio ruim hoje por causa da mens, mas essa passa rápido, hehehe, os quilos é que demoram pra sumir, mas estão sumindo graças, as minhas massoterapeutas, professoras e amigas(os)....um beijo para todos que passarem por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário