sexta-feira, agosto 26, 2005

21/08/2005 07:22 Nossa to pescando de sono

Em pleno sabado a tarde depois de um almoço super gostozo e saldavel na casa de uma amiga estou aqui na loja, trabalhando to quese dormindo, mas jaja passa , é que to fazendo a digestão , mas que da vontade de deitar e dormir dá, minha alimentação esm, hoje não tomei café da manhã pq não tinha mais nada que eu posso comer em casa então fui pra academia depois de comer um pouco de gelatina 2 colheradas. Lá tomei um yacult as 10 horas da manhã e depois almocei direitinho, ontem caminhei bastande e hoje tb, já saí da casa dos 90 mesmo já estou com 89, mas não vejo a hora de ficar bem magrinha.... Estou super feliz na verdade, acho que é efeito do emagrecimento, mas tenho feito bastande amizades e recebido bastante elogios, então minha alto estima está boa, acho que até melhor do que deveria, mas ainda não to satisfeita, quero ficar bem gostosona ...haahahaha, bem achoq ue por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário