segunda-feira, agosto 29, 2005

Segunda Feira Dolorosa


Eta dia bom pra acordar e ir trabalhar, se não fosse por uma tremenda gripe que me atacou......
Rsrsrs, acho que vem uns quilinhos a mais tb, pq estou chupando balinhas de propolis e gergelim, mas tudo com açucar, e um monte de calorias.

Amanhã tem pesagem oficial e vamos ver para quanto eu fui nos ultimos 15 dias, espero q eu tenha conseguido queimar mais uns quilinhos.....

Tirei umas fotos nuas, pena que não posso mostrar aqui, nossa quanta diferença, minhas amigas mais proximas e parentes já viram, e eu estou sentindo na pele, isso é muito bom, mas enquanto eu não for magra eu não vou desistir, pelo menos dessa vez né.

Tanto tempo que já perdi deixando que a comida me controlar, agora eu é que controlo ela, simples né.

Um comentário:

  1. Amiga

    Não adianta lutar para ficar magra, pois fatalmente você engordará de novo, e emagrecerá posteriormente, até seu corpo sofrer um colapso e você morrer.

    É uma batalha perdida.

    ResponderExcluir