terça-feira, agosto 30, 2005

Dia de Pesagem Oficial

Oba, ainda não muito boa por causa da gripe acordei cedo tomei café, fiz tudo que tinha que fazer de manhã heheheh, e fui para o trabalho, meu primeiro turno ,onde eu trabalho de secretaria, faxineira, cozinheira, e tudo o que mais se pode fazer em uma loja de manutenção em equipamentos de informática, mas o negocio é meu e eu adoro fazer tudo o que tenho que fazer, só não vejo a hora de sobrar uma folguinha no banco, mas fora isso, tá tudo ótimo.

Chegando no trabalho dei uma fugidinha para o consultório para pesagem oficial, que tem a cada 15 dias lá, de 15 em 15 dias tenho que ir no consultório, intercalo uma consulta completa com uma só para pesagem, isso é bom pq nunca desanimo, mas o Mais importante é que ainda não cheguei no famoso e temido platô...tenho emagrecido uma média de 4 quilos por quinzena , me deixando agora com 20 quilos a menos, nem acreditei quando subi na balança, foi tão bom.

Sem contar minhas roupas que a maioria num tá servindo mais, estão ficando indecentemente largas, mas sei que o mais dificil será manter o meu peso quando eu chegar na minha meta, mas se eu conseguir chegar até lá um dia, pq eu nunca consegui, eu vou ficar muito feliz, e dessa vez eu vou conseguir, pois a maioria das pessoas que estão ao meu redor estão me ajudando e me amando muito, tenho que incluir aqui além de amigos e familia, meus alunos, que sempre me elogiam e me apoiam, dessa vez não tem ninguém falando assim pra mim...( come vai, é só hoje, amanhã vc volta na dieta)..., pelo contrario quando eu dou meus deslizes pq ninguém é perfeito né, sem pre tem alguém olhando de cara feia pra mim, mas não deixando que só por causa de um deslize eu desista do meu objetivo me dando muito amor e carinho, meu namorido em especial tem me ajudado muito, mas hoje vou parando por aqui, afina tenho tanta coisa pra contar que se eu ficar aqui escrevendo num vou parar mais.

No ultimo post, recebi recadinho de duas pessoas muito especias.
BETH, que sempre tem experiencias ótimas pra nos passar e é com certeza uma pessoa que sempre me da força pra continuar em frente. Brigadinha Beth, adoro vc.

RAQUEL, essa é minha aluna, acho que a única viciada em net como eu, não tenho visto ela , mas já foi minha aluna e sempre será, como minhas alunas são tb minhas amigas eu não preciso dizer mais nada né, só agradecer por sempre estar me visitando, Brigada Ra vc tá semdo muit especial pra mim.

Ana Lu, Amigona , essa até demais, nem preciso falar muito aqui pq ela não vai gostar hahaha, sempre falo demais sobre a vida dela hahaha. Te amo Ana.

Uma pessoa que se alguém encontrar em algum lugar pode me avisar pq eu morro de saudade é nossa querida sereia que desapareceu da minha vida.....as outras eu ainda vou achar por aí, pq agora to numa faze muito boa, espero estar numa faze constante e eterna, beijos e muitos carinhos para todos que passarem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário