sexta-feira, agosto 26, 2005

21/08/2005 07:30 Domingo de sono

Hoje acordei tarde, almocei tarde e dormi de tarde, hahaha, mas valeu a pena eu tava muito cansada, ando muito agitada com vontade de emagrecer, nada melhor do que dormir um pouco mais, agora essa hora da noite to na empresa esfregando chão pra ficarinho, iso cansa, mas deve gastar boas calorias, hoje eu comi sorvete, culpa da Erica que me deixou com vontade ontes, mas os sabores eram yogurte com morango e yogurte natural nem comi tudo e dei a casquinha pro Ricardo, então acho que minha dieta continua perfeita mesmo no final de semana, na janta vou comer pizza pq o meu amor tá com vontade, mas só como o recheio, seja lá do que for o sabor, a massa deixo pra lá, num faço questão mesmo, mas uma coca light vai cair muito bem.to quase com 88 , mas ainda não sei to perto de menstruar então a balança engana muito, quem passar por aqui e quizer saber mais sobre mimleia os psts anteriores lá tem mais informações sobre meu emagrecimento, ou então deixem recados com perguntas e opniões, eu vou adorar, um super beijo pra Raquel e pra Ana Lu que sei que de vez enquando passam por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário