sexta-feira, agosto 26, 2005

18/08/2005 08:35 Malhação total

Ontem a noite eu malhei muito, mas fiquei super satisfeita apesar de ainda não ter me alimentado direito o dia todo, o engragado é que to fazendo o alcontrario do que fazia antes quando estava só engordando, eu passava o dia sem comer , mas no finalzda tarde queria atacar tudo que de comida que via pela frente, agora como direito até a hora do almoço depois obrigatoriamente como alguma coisa pq sei que tenho que comeer pra acelerar meu metabolismo, se não passava tranquila sem comer nada. A Malhação, ontem fiz 3 aulas uma seguida da outra, mas tomei bastante água, fiz aula mix, uma aula super gostoza que em cada aula eu consigo superar mais um pouco meus limites, fiz Hidro que pega bem na frequencia cardiaca e exige um pouco da musculatura tb, e body combat, uma aula esperimental com um professor que ainda tá fazendo o curso e estamos ajudando ele a estudar....foi perfeito cheguei em casa super disposta brinquei com os cachorros tomei banho e fui dormir, nem lembrei de comer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário