sexta-feira, agosto 26, 2005

17/08/2005 12:05 Dancei axé
Gente, foi muito bom, eu adoro dançar, seja lá o que for, e segunda feira eu dancei, na terça fiqei com um pouco de dor nos joelhos mas hoje já passou, na terça eu fiz aula de hidro e nataçã bem leve a natação pq fiquei acompanhando uma amiga que táda, então agente fica converando. Já emagreci mais um quilo então já passei pra dezena dos 80, mas com 89,9, heheheh, mas tudo bem eu já fico feliz, não tenho me alimentado direito, estou comendo muito pouco e sei que estou errada, mas tenho preguiça de comer, e as vezes nem da tempo, estou feliz com minhas medidas, pra pessoas especiais eu estou mostrando umas fotos de antes e depois é impressionante, mas é só para mulheres, quem passar por aqui deixa um recadinho no comentes por favor, quero saber quem é que tá cuidando de mim.....beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário