terça-feira, fevereiro 24, 2015

E o Sol voltou a brilhar

        Quando cheguei em casa e dormi uma noite inteirinha em minha cama no dia seguinte o sol brilhava novamente. Acordei bem, o enjoo praticamente tinha acabado, aquele incomodo no estomago tinha sumido, Mas estava começando outro desafio.
        Me alimentar é sempre um desafio, por enquanto. Acordei cedo comecei de copinho em copinho daqueles de café seguindo as ordens da nutri, Iogurte, gelatina, caldo, gelatina, iogurte, caldo, gelatina, água de coco. troquei muitas vezes a gelatina por geladinho e ou leite puro.
       O desafio era conseguir enjerir 200 ml a cada 2 horas num total 1500 a 2000 ml por dia com golinhos de água nos intervalos. IMPOSSÍVEL.... pra mim.
       A primeira semana foi ótima, a cada quilo eliminado eu ficava mais feliz, o q era na faixa de um quilo por dia. Na segunda semana voltei a cozinhar para as crianças, coisas fáceis pq ficar em pé me cansava muito. O duro é não poder experimentar se está bom de sal.
       Nessa faze eu estava tomando antibiótico, a proteína em pó e a vitamina de alta absorção, tudo liquido, e ainda o lisador ecaaaaa. Meu maior desconforto era na hora de dormir, parecia q aquela hora começava a incomodar o estomago, mas eu não reconhecia esse incomodo como dor, mas mesmo assim comecei a tomar o lisador na hora de dormir e deu certo, passava o desconforto.
        O maior medo nessa época é de que os grampos do estomago se soltem, então aprendi a ter medo da ingestão de qualquer coisa inclusive os líquidos, qualquer dorzinha de gases eu ficava apreensiva. Cheguei a sonhar que tinha comido sem querer rs.
       Uma coisa muito boa é q a fome acabou, o estomago não sente nem fome nem satisfação, o único cuidado eh pra não enche-lo demais.
        Meu intestino funcionou todos os dias, as vezes mole, as vezes duro, um cheiro horrível q eu nem sei de onde vinha. Muito xixi, cada refeição tinha q fazer xixi. Muitos, muitos gases, cada gole de liquido parecia q eu engolia ar junto.
       Depois de 15 dias eu estava feliz por ter sobrevivido e ja ter passado o pior q era a cirurgia.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário