terça-feira, fevereiro 03, 2015

O grande dia

Sete horas da manha eu ja estava internada, como no dia anterior tinha comido muito mamão,não conseguia parar de ir ao banheiro. Ateh q chegou uma enfermeira e me pediu para tomar um banho sem pressa e passar bastante sabonete. Fui no banheiro mais uma vez antes do banho e me demorei no chuveiro. A enfermeira voltou, aferiu pressão, temperatura e peso. Pesei nessa hora 123, 00, e vai ser a partir desse peso q vou contar os quilos eliminados...

Vieram me buscar de maca e me levaram para o centro cirurgico, fiquei um tempo dentro da sala de recuperação e uma enfermeira veio me fazer algumas perguntas, durante esse pequeno tempo q ja estava internada, umas 3 pessoas vieram me fazer as mesmas perguntas.... vc eh alergica a algum medicamento? Vc toma algum remedio? Vc tem pressão alto? Diabete? ...

Enfim fui levada para o cc tiraram meu avental e me arrestei para a mesa... tinha um monte de apoio para cabeça e ombros, enquanto uma enfermeira pegava minha veia a outra colocava o suporte dos braços e assim q a enfermeira conseguiu o anestesista ja colocou a mascara para eu começar a inalar ... fui sentindo uma moleza e não vi mais nada. Meu cirurgião ja tinha ido me dar um oi, e parece q quando o vi fiquei ainda mais calma.... eu não estava mais com medo nem ansiosa, quando deitei na maca parecia q todo o tempo de ansiedade, preocupação e medo q senti durante uns meses tinha sumido e eu sabia q com a graça de Deus tudo iria dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário