quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Dia da alta

        Operei dia 26 de janeiro e recebi alta dia 29 de janeiro, fiquei um dia a mais no hospital pra poder passar com minha nutri na quinta feira sem ter que viajar de novo.
         No dia da alta e no dia anterior foi liberado o chá, a água de coco, e a água, tudo q eu não gosto, mas tentei dar golinhos o dia todo porque a meta de 50 ml a cada meia hora eu não consegui alcançar nenhuma vez. Ainda me sentia muito enjoada, odeio chá, água de coco só gosto bem gelada e de coco de verdade, de caixinha não gosto, e a água mineral tinha gosto de ferrugem. Então só dei golinhos mesmo. Não sentia fome, nem vontade.... só enjoo.
        O cirurgião me deu alta ao meio dia, meu marido já estava lá com as crianças, ai q saudade da minha pequena, chorei, eu ainda muito ruim de enjoo e um incomodo muito grande no abdômen, ainda parecia q eu não conseguia respirar, fomos para casa da mãe de uma amiga linda q eu amo rs, e ficamos lá até a hora da consulta. Essa mãe da minha amiga,  foi minha segunda mãe, passou um tempo comigo no hospital, tentou por vezes me acalmar e viu meus faniquitos impacientes sem saber o q fazer pra me acalmar, eu tenho q agradecer muitas pessoas q me ajudaram a passar por tudo, mas essa minha amiga q é minha irmã faz anos e a mãe dela foram muito importantes nesse processo. OBRIGADA AMO VCS.
        Bem, passei na nutri e ela liberou a primeira dieta totalmente liquida, não via a hora de chegar em casa e começar essa dieta. Na dieta consta, iogurte light dissolvido na água, leite desnatado dissolvido em água também, gelatina diet, geladinho de suco de fruta dissolvido, suco de fruta natural dissolvido e o caldo de carne, frango ou legumes. Nisso eu via meu paladar sendo aguçado, finalmente por gostos atraentes. Tudo isso com hora certa e em pequenas porções de 50 ml a cada meia hora.
        Ainda sofri mais um pouquinho até chegar em casa. Mas a hora que chegamos e eu deitei na minha cama, com meus lindos travesseiros,,,, parece q foi tudo melhorando e eu tive uma noite maravilhosa de sono.

2 comentários:

  1. Ebaaaaaa... que delícia deve ser iogurte desnatado com água hummmmmm....

    ResponderExcluir