domingo, fevereiro 01, 2015

Dieta pré cirurgica

No primeiro dia da dieta estava liberado bolacha salgada e doce sem recheio, além das frutas raspadinhas, sopas leves, sucos e chas. Nesse dia quse devorei um pacote inteiro de bolacha salgada, mas me controlei rs.
No segundo dia aguentei bem, comi direitinho e a balança ja ia diminuindo antes mesmo da cirurgia.
O terceiro dia foi o pior, estava muito mesmo querendo comer, mas como ja viajei pra Limeira nesse dia no hotel não tinha minha geladeira rs. Então me comportei direitinho.

Não me senti fraca, não é uma dieta dificil, mas meu estomago ainda estava faminta por gordices.
Ainda não tinha caido a ficha e parecia q não era verdade q ja ia acontecer comigo. Mesmo eu me preparando para internar na manhã seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário