sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Enfim Gastroplatizada

        Quando acordei estava no centro de recuperação, um lugar onde, nesse hospital, ficam todas as pessoas operadas esperando passar a anestesia, até as mamães. Eu estava com a cama bem inclinada, com oxigênio no nariz, coberta porque essa sala é bem gelada, minhas pernas enfaixadas até os joelhos e um massageador em cada perna. Isso é para evitar a trombose para quem não sabe rs.
        Ainda sonolenta ja disse "enjoada" e a enfermeira ja disse q iria aplicar dramim, perguntou se eu estava bem e disse q assim q eu acordasse bem voltaria para o quarto. Não demorou nada para isso acontecer e logo fui para o quarto encontrar minha mamãe que me acompanhou em tudo.
        Os pontos estavam todos cobertos, eu estava tomando soro direto e de tempo em tempo recebia uma medicação no soro, remedios pra dor, por isso não senti dor nenhuma, omeprazol, profenid, antibiotico. Nunca soube q omeprazol na veia service pra melhorar o estomago rs.
        O primeiro dia foi tranquilo, pq voltei pro quarto as três horas da tarde e passei o resto do dia cochilando. Bem de noite veio uma enfermeira me levar pra fazer xixi, mas eu não sentia vontade e só consegui fazer umas gotinhas.
        Passaram sonda durante a cirurgia, e tiraram antes de eu acordar.
        Nessa noite ainda reclamei de falta de ar ao tentar dormir e colocaram oxigênio em mim novamente. Dormi bem na medida do possível, de tempo em tempo entrava uma enfermeira pra ver como eu estava e medicar.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário