Passei 40 dias só bebendo minha alimentação. Não foi fácil, mas também não foi tão difícil assim. Foi ficando cada vez mais fácil engolir os 200 ml por refeição e o cuidado tinha q ser cada vez maior pra não exagerar nas goladas. Eu sentia como se não tivesse feito cirurgia, tirando a fome q nunca mais senti, estava tão fácil me alimentar q ficava na duvida se estava com o estomago menor mesmo.
Como nada é eterno foi ficando difícil me alimentar por conta dos sabores q nunca mudavam e eu já estava enjoada de sentir sempre os mesmos. Os caldos e até a sopa q ficou mais grossinha nos últimos dias eu não aguentava mais colocar na boca. Com isso e a falta de fome estava fácil pular refeições, mesmo sabendo q isso prejudicaria a dieta e a saúde. Meu intestino começou a funcionar em dias alternados e o xixi era tão pouco q eu estava ficando preocupada.
Resolvi dar um basta e seguir a risca a dieta, comecei a beber mais leite batido com frutas e polpas, a bater os legumes da sopa separado da carde e depois misturar só o caldinho, beber mais sucos de fruta.
E com essas mudança consegui terminar os dias só de líquidos bem e ansiosa para a dieta pastosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário