terça-feira, março 17, 2015

40 dias de liquidos

        Passei 40 dias só bebendo minha alimentação. Não foi fácil, mas também não foi tão difícil assim. Foi ficando cada vez mais fácil engolir os 200 ml por refeição e o cuidado tinha q ser cada vez maior pra não exagerar nas goladas. Eu sentia como se não tivesse feito cirurgia, tirando a fome q nunca mais senti, estava tão fácil me alimentar q ficava na duvida se estava com o estomago menor mesmo.
        Como nada é eterno foi ficando difícil me alimentar por conta dos sabores q nunca mudavam e eu já estava enjoada de sentir sempre os mesmos. Os caldos e até a sopa q ficou mais grossinha nos últimos dias eu não aguentava mais colocar na boca. Com isso e a falta de fome estava fácil pular refeições, mesmo sabendo q isso prejudicaria a dieta e a saúde. Meu intestino começou a funcionar em dias alternados e o xixi era tão pouco q eu estava ficando preocupada.
        Resolvi dar um basta e seguir a risca a dieta, comecei a beber mais leite batido com frutas e polpas, a bater os legumes da sopa separado da carde e depois misturar só o caldinho, beber mais sucos de fruta.
        E com essas mudança consegui terminar os dias só de líquidos bem e ansiosa para a dieta pastosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário