sexta-feira, abril 17, 2015

Dias Atuais

        Passei super bem pelas dietas pastosas e começar a servir em roupas q estavam guardadas faz tempo da um super animo.
        Estou com 80 dias de operada e nunca entalei nem tive dumping.
        Ontem passei em consulta com o Gastro a Psico e a Nutri, o Gastro mandou eu tomar injeções de citoneurin 5000, a Psico mandou eu voltar lá daqui um mês e a nutri me passou pra dieta branda.
        Tomei a primeira injeção e doi sim... não a picada mas depois q entra o liquido me lembrou a dorzinha das injeções na barriga, mas como acabei de tomar ainda não sei o q vou sentir depois.
        A dieta branda eh como todos nós deveriamos comer sempre, com o facilitador de que não cabe muita coisa no estomago.
        No geral estou bem, estou disposta, ativa, e sem muita pressa de ser uma pessoa magra. Estou curtindo cada momento com felicidade.
       Depois vou falar mais sobre cada dieta. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário