quarta-feira, novembro 04, 2015

O tempo voou

    Nossa nem acredito que ja  passaram tantos meses. Nem acredito que abandonei meu bloguinho por tantos meses tb kkk. Acabei de ler tudo q  escrevi desde q decidi operar e atualizei o meu peso.
    Como nove meses passaram tão rápidos. Eu ja emagreci mais de 45kg e continuo com IMC de obesidade, mas agora estou no grau I, muito longe de estar satisfeita com meu corpão, mas feliz por estar usando calça jeans numero 48. Já comprei um monte, agora parei porque sei que vou perder tudo.
    Segundo o meu gastto ja eliminei o peso que ele imaginava e perguntou se eu queria perder mais..... sim... clarooo. Quero emagrecer pelo menos mais uns 20kg.
    Tem horas que me sinto linda e em minutos já estou me achando gorda demais, sei q isso é caso de psicanalise e me controlo muito.
     Hoje estou com mais pressa de me ver magra, se é que um dia vou me ver assim.
     Bem, eu deveria estar fazendo mais atividade fisica, mas ando muito preguiçosa, eu deveria estar comendo mais verduras e legume, mas deu uma enjoada e sei q logo passa, e não deixei de comer só estou comendo menos.
    Agora que o emagrecimento se tornou mais lento me sinto um pouco mais ansiosa, me controlando sempre pra não descontar nas comidas, ja que agora sempre cabe um pouquinho mais que antes no estomaguinho.
    Estou tomando varias vitaminas, Materna, Pantogar, Vitasol D capsulas gelatinosas, Noripurum folico e no mês passado tomei a ultima citineurim 500 do ano rs, de uma serie de 3 uma por mês.
   Preciso passar mais por aqui, é muita coisa pra contar de uma vez só.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário