segunda-feira, setembro 08, 2014

Uma saga e tanto

        Fui no clinico geral dia 26 de agosto, adorei a consulta.
        No dia seguinte resolvi marcar a pneumologista Dra Nazareth, achei q ia demorar, mas ja tinha consulta pra segunda feira, dia primeiro de setembro.
        Ela me mandou fazer um Rx do torax e pediu pra eu voltar la depois q estivesse sarado bem de uma gripinha q me atacou e esse dia será dia 22 de setembro para fazer a espirometria, disse q se tiver tudo bem no mesmo dia ela me da o laudo.
        No dia 02 de setembro marquei ginecologista para 09 de outubro, aproveitando o embalo pra ver se está tudo certo e conversar sobre q anticoncepcional vou usar depois da cirurgia. Adoro minha Gineco. Dra Patricia.
        Nesse mesmo dia eu ja tinha consulta com uma ortopedista por causa de umas dores insuportaveis nos pés, ela me mandou fazer rx e us dos pes e tornozelos q farei la pelo dia 17 de setembro. Junto com todos us e Rx q tenho q fazer.
        No dia 3 tomei coragem e resolvi marcar com o Endocrino q o clinico geral indicou. E liguei tb ja agendando com outra endocrino q eu conhecia caso fosse demorar muito ou ele não me desse o laudo de 2 anos de tratamento pra eu poder dar entrada no plano de saúde. A endocrino marcou pra 1 de outubro e ele marcou pra 2 dias depois, isso foi dia 05 de setembro.
        Fui na consulta do dia 05 morrendo de medo pq ja conhecia esse dr. , rs ele nunca falou o q eu precisava ouvir e todas as vezes q passei com ele ... muitas desde 1996 mais ou menos.... ele nunca me ajudou em nada.
        A consulta foi super rapida, me pesou 122kg, e usou a medida q ele tinha la no computador não sei desde quando 1,63cm, examinou minha tireode, pressão, coração e pulmões, me explicou sobre alguns riscos e o perigo de voltar a engordar. Nunca me recebeu tão bem em uma consulta e sai de la muuuito feliz pq ele nem dificultou o laudo de 2 anos de tratamento sem sucesso,
       Eu sei q tenho muito mais q isso de tratamento sem sucesso, mas não foram seguidos de acompanhamento medico. E ele tb soube na hora q me viu. Essa foi a primeira grande felicidade desta saga.
       Agora vou fazer tudo q tenho q fazer e esperar q o plano de saúde não encrenque.... estou ansiosa com isso, mas eu ja tenho mais de 10 anos de plano quase 20 e tenho tudo q a ANS pede para q o plano aprove.... mas ainda fico ansiosa por isso e a hora q o plano aprovar vou ter um surto pq saberei q a cirurgia vai acontecer.....

       Com a animação de ter conseguido o laudo marquei a endoscopia q ficou para o dia 11 de setembro e a psiquiatra q tive q marcar particular senão so teria pra novembro, particular ficou pra 12 de setembro.
       É uma saga e tanto....



Nenhum comentário:

Postar um comentário