sexta-feira, setembro 05, 2014

A consulta

        Dia 18 de agosto liguei e marquei uma consulta particular pq sei q se fosse pela unimed ia demorar muitos dias e eu queria operar ontem. A consulta foi marcada para o dia 21 de agosto, paguei R$ 200,00. O médico não atrasou mais q o normal e minha consulta demorou uns 15 minutos no maximo. 
        Ele perguntou o q eu pretendia, falei q queria saber quais eram as possibilidades de eu ser operada. Me pesou, mediu, calculou o meu IMC, perguntou a quanto tempo eu era obesa, se eu ja tinha feito tratamentos.
        Meu Peso foi de 122 kg, Alt 1,65, IMC 44,8 e eu sou obesa pelo menos nos ultimos 8 anos, e ja fiz inúmeros tratamentos.
        Disse q esrou dentro de todos os critérios para ser operada, me explicou sobre as técnicas Sleeve e Bypass disse q não precisavamos decidir isso agora, me passou o q ele precisava para uma próxima consulta e pediu pra eu marcar pra outubro pq setembro ele iria tirar férias, pediu q se eu pudesse passar com a psicologa e a nutricionista dele, ele preferia, eu tb, ja q naum tenho nenhuma ideia com quem passar. Isso tudo foi em uns 15 minutos. Senti confiança e segurança, mas ainda sem nenhuma intimidade, afinal não nos conhecemos ainda.

Primeiro pedido de exames
  • Endoscopia digetiva alta e HP 
  • Ultrason abdomem superior
  • Avaliação cardiologica
  • Avaliação psiquiatrica
  • Avaliação do pneumologista

2 comentários:

  1. A minha primeira consulta tb foi muito rápida, esperei muito mais tempo do que fiquei lá dentro rsrs.

    ResponderExcluir