sexta-feira, setembro 05, 2014

A decisão

         A decisão de fazer a cirurgia ainda com duvidas foi o dia q entrei em uma loja de roupas grandes pra trocar umas roupas que meu marido tinha comprado e não serviram, quando comecei colocar aquelas roupas enormes e elas ficavam apertadas em mim fui ficando desesperada, no provador me faltava ar ja na primeira troca de roupa, e pouca coisa me serviu e ainda achei q ficou horrivel claro. Quando ja estava no caixa pagando as roupas me apresentaram uma senhora de 68 anos q tinha feito a cirurgia com 60 anos e me disse q deveria ter feito antes e q pra eu não esperar engordar mais e fazer logo pq eu era nova e ia aproveitar bastante ainda minha vida. Nesse momento q comecei pensar em fazer a cirurgia.
       Perguntei onde ela tinha feito e com quem, ela me passou o telefone do médico.
       Fiquei dias pensando no assunto, pesquisei sobre o medico na internet, pesquisei tudo sobre as cirurgias q existiam e q estavam na moda.
       Fiquei sabendo de mais duas pessoas,  q eu ja conhecia,  tinham feito a cirurgia com o mesmo medico, conversei muito com elas e esses anjos me ajudaram muito na minha decisão.
       Enfim decidi q era o q eu tinha q fazer.
       Liguei para o médico e marquei minha primeira consulta com o Gastro.

       Castilho Clinica e cirurgia
       Dr. Alcides Castilho
Telefone: 19 34532712
Limeira - SP

2 comentários:

  1. Foi exatamente assim que aconteceu comigo, mas eu pensei muito durante 2 anos, logo depois do primeiro aniversário e batizado das meninas...quando cheguei a 100kg.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei q não devia fazer pq naum queria ficar sem comer.... mas o q eu queria então? Morrer?

    ResponderExcluir