terça-feira, setembro 02, 2014

Hoje menos ansiosa

      Depois que aceitei q estou doente a ansiedade de emagrecer diminuiu e eu ateh emagreci um pouquinho. O q mais está me encomodando no momento eh a dor no joelho q tenho quando danço ou caminho. Nesses anos todos de obesa nunca deixei de dançar e agora nem isso estou conseguindo.
      Estou relatando o q estou pensando e sentindo, mas ainda ninguém está lendo. Provavelmente vc só vai ler aqui bem perto da cirurgia ou depois q ela já tiver acontecido.
      Estou lendo todos os relatos de operados q eu encontro. Ja sei bem tudo q pode acontecer e qual caminho eu quero seguir. Estou confiante e menos ansiosa do q quando decidi que queria operar.
   


2 comentários:

  1. Acho que, à partir do momento que vc aceita que ser obeso não é certo, não é saudável, o seu corpo tb parece aceitar que não pode mais conviver com isso...eu tb passei a sentir muito mais os gritos de socorro do meu corpo quando aceitei que estava errada em continuar com isso.

    ResponderExcluir