sexta-feira, setembro 26, 2014

E o tempo não para(passa)...

       Os dias vão passando e eu como mãe e dona de casa tenho muitos afazeres domésticos conforme vou conseguindo, o cansaço e as dores q sinto por causa da obesidade me seguram um pouco, mas serviço não acaba. Com isso meus dias vão passando rápido por um lado, o ano escolar das crianças está terminando, já estão pedindo a rematricula, o aniversário dos meninos ja vai me dando trabalho e as tardes passam correndo e quase não da tempo de fazer nada.
      Por outro lado o tempo da cirurgia demora a passar, exames e mais exames, consultas e mais consultas e ainda ta tudo cru, nem sei ao certo de a cirurgia sai ou não sai.
      Já tenho o laudo da Pneumologista, q está ok, agora só falta do Cardiologista, passei em consulta com eles essa semana e tenho q fazer o ecocardiograma e eletrocardiograma, ainda falta o exame de sangue, vou fazer tudo semana q vem e a consulta com o gastro ainda eh so dia 23 de outubro, acho q outubro vai demorar uns 3 meses pra passar kkkkk.
       Estou em falta com minhas atividades físicas, tudo bem q sempre q tenho uma consulta volto pra casa a pé, mas nada como frequentar a academia regularmente, vou dar um jeito nisso antes da próxima consulta com o gastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário