quarta-feira, setembro 17, 2014

Alguns exames

       Dia 11 de setembro fiz a primeira endoscopia da minha vida, senti o negocio entrando na garganta, mas não lembro direito do fim, não foi traumático e adorei a injeção q da sono e esquecimento. Não aconteceu nada fora do meu normal e o resultado fica pronto dia 24 de setembro;
       Dia 12 fui na psiquiatra, não tive uma boa impressão na primeira consulta, mas vou marcar retorno q ela pediu pra dezembro, me receitou fluoxetina e preciso ligar lá pra pedir o laudo de sanidade mental pq ela me deu um outro laudo nada haver com isso.
      E hoje dia 17 fui fazer os  Ultrasons e Rxs, não sei o resultado de tudo, mas o médico q fez US ja me adiantou q estou com calculo na visícula, não fiquei nervosa pq sei q pode ser tirado na cirurgia bariatrica e ja li sobre muitos casos de dar calculo depois da cirurgia e ter que retirar do mesmo jeito.         Estou tranquila, ainda sem acreditar q vai acontecer algum dia. E nessa espera tento aproveitar cada minutinho da melhor forma possível por medo de não sobreviver. Que forte isso né, mas tenho medo mesmo e sei q vou pra mesa de cirurgia com um super pensamento positivo e comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário