sábado, outubro 22, 2005

pensando

Bem, hoje eh sabado de tarde eu estou aqui no maior sussego.
Sabe sou uma mulher apaixonada pela vida, gosto de curtir tudo que me faz bem, tenho amigas, e sei q tenho, tenho um homem q me ama, e ama mesmo, ainda quero muito mais, quero casar, quero ter filhos netos e todos os sabados juntar todos e conversar bastante. Pq to escrevedo isso? Num sei, deu vontade.

Minha vida estah assim no momento, deu vontade vou lah e faço, to errada? Num sei tb, quem me dera se eu tivesse a resposta pra todas minhas perguntas.

O que sei eh q naum quero perder o q eu ja conquistei ateh agora, tento ser o mais certa possivel, mas naum posso ser perfeita, naum existe ninguem perfeito...acho.

O q eu to querendo dizer eh q ......sei lah acho q to em crise de existencia, afinal eliminei 30 quilos, quem sou eu agora?

Num quero mudar minha personalidade, minha sinseridade, meu eu, só pq aparentemento pareço outra pessoa, estou feliz por estar mais magra, mas nunca foi magra, naumsei q roupas usar, qual meu estilo? Quem sou eu?

Nossa, to profunda hoje neh, eh que tanta mudança ta mexendo com a minha vida, preciso correr mais atras do meu objetivo e parar de pensar no resto um pouco, num acho que seria o certo mas tenho que ser egoista, pensar em mim, eu , eu ,eu, to aqui, existo, to feliz, realizando meus sonhos, que mais q eu posso querer?

Amo todo mundo, mas eu estou em primeiro lugar na minha vida segundo e terceiro tb, todos vem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário