sexta-feira, outubro 07, 2005

Amanhã tem piquenique

Bom amanha eh dia de passeio no parque Ibirapuera, ou melhor de comilança neh pq o cardapio esta bem farto huahuahuahua, vc num quer ir tb?
Se precisar de mais informação entre no blog da Sabrina no link ali do ladinho. É amanhã ainda da tempo.
Espero q o tempo esteja lindo e gostoso, afinal eh o primeiro encontro q eu vou participar, vou de sacoleira, pq tenho q levar coisas para cuidar da minha filha rsrsrsrs, ela da muito trabalho. Alem da sacola de comida neh que vai bem cheia huahuahuahua, nem tanto.

Amanhã vou ter q acordar muito cedo pra preparar tudo pra levar, e dar um banho na minha filha antes de sair de casa, estou bem ansiosa rsrsrs.

Eu naum conheço ninguém fora daqui pra indicar massagem, mas na net se encontra de tudo neh. rsrsrs

Agora vou tentar fazer visitas ao longo do dia, espero conseguir conher as meninas q vão no encontro......ai nem acredito q vou estar lah, hehehehe Até amanhã meninas......

Nenhum comentário:

Postar um comentário