quinta-feira, outubro 06, 2005

A pedido da Raquel

A pedido da Ra vou falar sobre massagem hoje.

Eu fiz alguns cursos de massagem entaum eu sou uma massoterapeuta hehehe.
Mas como eu estava muito gorda eu naum estava mais conseguindo fazer massagens em minhas clientes e naum ficar cheia de dores depois.
Hoje eu estou recebendo massagem ao invez de aplica-la.
A massagem mais indicada para quem estah em processo de emagrecimento eh a drenagem linfatica, ela ajuda na liberação das toxinas e liquidos armazenados em nosso organismo. Para mim faz um bem danado pq alem de me relaxar e diminuir minha ansiedade, meu intestino funciona corretamente todos os dias e eu me sinto com a alto estima bem elevada. Eh uma massagem bem suave pois a linfa eh bem superficial no nosso corpo, entaum eh maravilhosa, as vezes ateh cochilo.
Com certeza ela faz parte do processo de emagrecimento ao qual estou passando, e tenho certeza q sempre farah, mesmo quando eu for magra.
Como estudei, e pratico, sei q faz uma diferença enorme mesmo. Eu recebo massagem no mesmo local q fiz os meus cursos, mas por enquanto soh eu que recebo massagem lah, tenho a minha personal massoterapeuta, que me faz sentir muito bem.
A medica q aconpanha meu emagrecimento eh medica esteticista naum eh endocrino, mas a anos ela estuda formulas e alimentaçoes para um emagrecimento saudavel. Eu estou super saudavel ainda rsrsrs.
Ah o preço da Drenagem varia muito de lugar e regioes, por exemplo eu quando fazia cobrava 15,00 eu pago 25 pra receber, e ja vi preços que variam de 90 a 300 reais, um absurdo, mas existe, e o melhor eh que funciona, quem pode pagar pode fazer pq vale a pena. Quer ver? Ohrsrsrsrsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário