quinta-feira, outubro 13, 2005

Fim dos 80

Eu ja sai da casa dos 80, agora ja estou com 70 e poucos, que maravilha parecia q isso nunca ia acontecer, mas tenho q maneirar agora pq segunda feira tem pesagem oficial, e eu vou estar super ansiosa como sempre, pq nessa pesagem tem medidas e como sera q elas andam, sera q diminuiram? Espero q sim. To bem regradinha apesar de q ontem a noite eu me dei um presente de dia das crianças e comi um charge, tava taum doce q achei q naum ia conseguir comer inteiro, mas bebi agua e ele foi pra dentro, agora num quero nem ver chocolate.

Hoje tah taum calor q num to querendo ver comida nenhuma, bebi uma agua de coco deliciosa, acho que vou beber muita agua hoje, pq num to aguentando de calor.

Hoje a noite eu vou no chopana, um barzinho que tem aqui na minha cidade, mas eu nunca fui depois conto o q achei.

To adorando os recadinhos e visitando sempre q possivel, tah dificil o serviço aqui, mas eu to adorando o trabalho.

Ainda vou pra academia hoje tenho q malhar muuuuito, com esse calor naum vai ser facil hehehe.

Olhem o q fiquei fazendo no feriado huahuahuahua Isso é nada hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário