terça-feira, outubro 25, 2005

Novidades

Hoje eu tenho novidades hehe.

Minha crise existencial ja passou, obrigada as meninas q me ajudaram....

Ana Luz.....Errrrrrr que ooooooodio hehehhe.
Uma coisinha que aconteceu.

A novidade eh que eu vou fazer cirurgia de hemorroidas huahuahua, num sei nem escrever....
Mas faz tempo q eu marquei o gastro, e a consulta foi nessa semana, assim q ele me examinou ele ja disse q seria cirurgia, fui fazer os exames, ainda tenho q levar alguns exames pro anestesista, dai ateh o dia da cirurgia vou contando o q estah acontecendo, acho q vou ficar internada uns 3 dias, mas ainda num sei, e nem marquei o dia da cirurgia ainda, manterei todas informadas.

O legal de tudo isso foi q hoje eu tive q fazer uma lavagem intestinal, huahuahua, acho que dei uma emagrecida huahuahuahua. E acho q o pior vai ser ter q andar com uma boia com buraco no meio sempre q eu precisar sentar huahuahua.

Ainda sem fotos novas. vou tirar algumas esses dias, gosto de postar fotos, nossa dia 27 tah ai eh dia de tirar fotos do corpo todo e dai tera costas novas, serah que vai ter diferença da ultima? num vejo a hora de tirar huahuahua. Preciso ir na casa da LuRussa buscar o CD com minhas fotos, ela num quer devolver mais huahuahua, brincadeira Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário