sexta-feira, outubro 21, 2005

Desde terça?

Nossa to desde terça sem atualizar?
Como passou rapido.
Mas como quero fazer visitas hoje, vou dizendo q sem muitas novidades eu estou longe da casa dos 60, mas da casa dos 80 tb, e estou firme e forte, minha alimentaçaum naum eh a das melhores , mas faço o q posso.
Como tomo remedio estou emagrecendo e meus exames estaum bem, entaum eh so ter paciencia pra chegar lah.

Estou toda dolorida por causa do mix novo do Body Balance, mas adorei, e ontem fiz axé q eu adoro tb.

Em homenagem ao domingo vou postar esse testo que adorei....

VC Eh A FAVOR OU CONTRA O DESARMAMENTO?


Aprenda a chamar a policia... falando em desarmamento...

Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguem andando sorrateiramente no quintal de casa. Levantei em silencio e fiquei acompanhando os leves ruidos que vinham lah de fora, ateh ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, naum fiquei muito preocupado mas era claro que eu naum ia deixar um ladraum ali, espiando tranquilamente.

Liguei baixinho para a policia informei a situaçaum e o meu endereço. Perguntaram-me se o ladraum estava armado ou se jah estava no interior da casa. Esclareci que naum e disseram-me que naum havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguem assim que fosse possivel.

Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma: - Oi, eu liguei ha pouco porque tinha alguém no meu quintal. Naum precisa mais ter pressa. Eu jah matei o ladraum com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situaçoes. O tiro fez um estrago danado no cara!

Passados menos de tres minutos, estavam na minha rua cinco carros da policia, um helicoptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que naum perderiam isso por nada neste mundo. Eles prenderam o ladraum em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Policia.

No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
- Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladraum.

Eu respondi:
- Pensei que tivesse dito que naum havia ninguem disponivel.

Luis Fernando Verissimo

Bom final de semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário