quinta-feira, março 29, 2007

Tragedia


Agora ja são 108 quilos...nossa to indo bem na minha dieta de engorda...snif!snif!

Eu quero eu posso eu vou conseguir, mas q tá dificil isso tá. Quem disse que é fácil...todo mundo sabe que mais do que dificil, mas todo mundo sabe que não é impossível...

Essa semana não fui na academia e só vou voltar a fazer exercicios depois q eu conseguir começar a emagrecer...sei que estou errada, mas da vontade de chorar cada vez que vou na academia e não consigo fazer nada do que euconseguia fazer antes de engordar...

Esses dias atras fui fazer teste de gravidez hehehe....nossa que susto, mas deu negativo ufa!!! Agora já estou tomando pilula pra não correr nenhum risco hehehe.

Té mais... ( Na foto Gabriel muito sério heheh...só na foto.)

10 comentários:

  1. Oi Luciana! Como vai!
    Nossa, seus filhos são lindos. Parabéns!
    Não se preocupe com o peso, vc chegará lá, vc consegue. Se vc uma vez conseguiu, agora não vai ser diferente. Depois da gravidez é assim mesmo, é lenta a recuperação total! E eu que nem engravidei e nem emagreci...O que vc me diz? Também estou precisando de uma força...
    você está fazendo academia? Onde?
    Você tem orkut?. Já te adicionei no MSN.
    Abraços...Raquel Moreschi

    ResponderExcluir
  2. forçaluuuuu
    também to num momento difícil da dieta...massss....a gente se ajuda ta?
    to pensando em voltar pra anfetamina....
    veremos depois de amanhã na endocrion....
    e v. nada de remédios por enquanto ta?
    continue com a amamentação de um deles que quer....
    bjs
    *Sô*

    ResponderExcluir
  3. Sou perfeitamente de acordo com a Beth,ela esta certinha ...
    Forse vc nao mi conhece ,mas venho sempre aqui a fazer uma visitinha no seu cantinho ,ver as novidades do seus filhos que eu adoro!!!,sao lindos ,lembro quando vc escreveu que esta gravida de dois ,figuei muito feliz ,acompanhei todo o seu pre-natal na net ,sabendo como andava os seus babys e tudo mais.
    Bom agora è o momento que a mamae passe a cuidar de si mesma ,eu se que nao è facil ,por ser mae de gemeos o trabalho è o dobro ,mas nao deve deixar de lutar ,começe devagar como vc começou a sua primeira reeducaçao ,muito saudavel e tranquila ,a ginastica è muito importante e nao deve deixar pra segundo plano,eu tbm pensava assim ,mais duas semanas atras eu mudei de ideia .
    Amiga vc tbm consegui ,nao deve desistir nunca!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lú...
    Sei exatamente como se sente...se a gente vai à Academia e não consegue fazer nada, a frustração é maior ainda!
    Você sabe que o principal agora é controlar a boca...talvez você pudesse fazer uma caminhada leve todos os dias prá ajudar!

    Só sei que realmente você não pode entregar os pontos, tem que ser uma mãezona em forma...os meninos vão exigir isso...hehe!

    Estou torcendo muito por vc!

    Beijinhos e tenha uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  5. oi lindões!
    amiga vou pro femoproporex na segunda...torça por mim viu?
    quero emagrecer como v. emagreceu...ahahah
    minha musa inspiradora!
    amiga, tudo de bom, feliz páscoa, super beijo!
    *Sô*

    ResponderExcluir
  6. vamos comigo lu?
    to recomeçando hoje
    bjs
    *Sõ*

    ResponderExcluir
  7. Lu querida, "impossivel é nada" :), podemos tudo que queremos, desde que nos dediquemos pra isso! Eu sei o qto é dificil,mas temos que tentar!
    Menina, gravida agora nao (rs), com dois babys pqs,ou vc quer ter logo mais 1?
    Beijocas e sucesos!!!

    ResponderExcluir
  8. luuuuuuuuuuu
    menina desisti do blog, acho muito complicado admitir, olha to tomando remédios...complicado emsmo!
    bom to tomando desde ontem....
    espero poder contar contigo!
    bjs e sucesso
    *Sô*
    sduduss@uol.com.br
    meu mail!

    ResponderExcluir
  9. luuu estou aguardando ansiosa a sua volta e claro as notícias sobre a sua médica!
    estou voltandot ambém, ma snão engatei a primeira ainda...ehehe
    bjus e manda notícias logo viu?
    bjus
    *Sô*

    ResponderExcluir
  10. Voltei, minha linda, para saber como você está. Espero em Deus que mais animada, mais confiante e com muita vontade de dar uma bela volta por cima tá? Já sabe quenão está sozinha, vamos nos dando as mãos.
    Beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.nte

    ResponderExcluir