domingo, março 25, 2007

reconquistar...


Ufa!!!ufa!!! Já estou com 107 quilos chegaaaaa
Depois q os bebes nasceram eu engordei 10 quilos, q coisa feia...
Agora chega...ta na hora (ja passou da hora) de tomar vergonha na cara...
Começo todos os dias bem animada com uma dieta,
mas vai chegando de tardezinha eu ataco tudo q eu posso e q eu não posso.
Já chega dietas jáaaaa...

Meus bebes estão cada vez mais lindos,
o Gabriel não quer mais mamar no peito, só estou amamentando o pedro.
Eles acabaram de fazer 4 meses...são a minha vida.

Quero tirar o restinho do domingo pra ver se visito alguns blogs...
to devendo visita a muitas amigas, mas quase nunca consigo deixar recadinhos,
hoje vou deixar.

Amanhã...dia internacional de começar dieta, eu vou começar
e quero chegar aqui e festejar cada grama perdida...

Na foto é o Pedro.

Té mais...

4 comentários:

  1. ai que lindo...sorriso marato....
    ah! que peninha insite pra ele voltar a mamar....tão bom!
    força luuuuu
    bjs
    *Sô*
    meutriunfo.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, seus filhos são lindos, parabens!

    Recomeçar nunca é facil, é sempre dificil, sempre exige muito da gente, muita paciência, muita calma, mas depois que conseguimos vamos sem parar!
    Tenha calma, diminua a quantidade,depois vai mudando os alimentos...

    Beijocas e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Seus bebês estão uma fofura, cada dia maior e mais esperto...Parabéns!!!
    Olha só, uma forma legal de começar a dieta (deu certo p/ mim) é substituir aquele jantar pesado que está acostumada por algo bem levinho. Tipo bolachas de água e sal c/ café c/ leite. Um lanche natural, bom foi assim que consigui sair do poço...Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana!
    Aqui é a Raquel Moreschi! Lembra de mim? Pois é, continuo te acompanhando...Tenha força que tudo dá certo!
    No momento estou sem blog, enjoei. Agora só orkut e msn.
    Estou com saudades de vc...
    ed-ra-mor@hotmail.com
    Abraços...

    ResponderExcluir