sábado, março 17, 2007

Olá


Amigassss....to com os pés fora do chão...

Só to engordando e naum sei mais o q fazer para conseguir fechar a boca...
Já chorei, ja passei mal de tanto comer, já comecei a dieta na segunda, na terça e em todos os dias da semana, e nada de eu conseguir ficar na dieta o dia todo...

Quando emagreci da outra vez, eu estava tomando remedio, só q agora estou amamentando ainda e tenho q me reeducar sem ajuda do remedio...dificillll...

Estou pedindo desesperadamnete a ajuda de vcs... pois foi com a ajuda de vcs q emagreci da outra vez.

por enquanto fotos dos pimpolhos...ainda naum tive coragem de sair em nenhuma foto de corpo inteiro, mas vou começar a tirar fotos, pois sei q terei orgulhode mostrar o antes e o depois...

Perdi o link de todo mundo...entaum deixe o link pra mim por favor...beijosss

3 comentários:

  1. Lúúúúú...todas nós passamos por essa fase de não conseguir se manter na dieta...tenha paciência, quando vc achar o seu "eixo", a coisa começa a andar...
    Vc conhece o seu potencial e sabe que vai reverter essa situação...tente se acalmar e perceber onde realmente está errando!
    O que ajuda bastante é ler outros blogs e constatar o sucesso de outras amigas que têm o mesmo problema que o nosso!
    Se precisar de mim, é só "gritar"...
    Mudando de assunto, que pimpolhinhos mais lindos...hehe!

    Beijinhos e tenha uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuuu
    Primeiro...
    seus filhos estão lindos e fortes e com certeza seu leite contribui muito pra que eles continuem fortes e saudáveis!
    Não adianta quando a gente ta amamentando a gente fica louca pois a responsabilidade é enorrrrme, sei o que v. está sentindo, talvez seja a hora de v. relaxar e curtir esse momento único na tua vida, teus gêmeos amamentação troca de fraldas....te juro não dura pra sempre...acho que só me senti a vontade pra fazer uma dieta nada restritiva quando a minha segunda filha fez um ano e meio e eu a amamentava, comecei a controlar as porções e as gorduras, mas só me senti realmente livre pra tomar remédios e dar uma radicalizada quando ela fez 2 anos e 4 meses e resolvemos parar com a amamentação por ali!

    Então fui pro desobesi-m, remédio que v. tomou como fórmula, mas comigo eu não obtive o resultado e acabei dessitindo, agora estou na dieta dos pontos! Com sucesso, bem lento, mas indo bem, acredito eu, as vezes vacilo, as vezes como demais, outras radicalizo, acontece com todo o mundo....
    Acredito que talvez se v. respeitar o teu momento, dar uma relaxada nesse quesito, e realmente deixar pra depois, mas claro não é comer as paredes da casa, claro que é pra olhar bem o que v. ta comendo, mas sem aquela preocupação exobitante com a balança, quems abe o caminho pra parar de engordar não seja justo o contrário? relaxar e curtir as crianças a amamentação...que saudades de amamentar e ver crescer e engordar com meu leitinho de baleia...ehehehehe....calma Lu, calma....
    Venho aqui sempre fuçar nos seus arquivos, posso te dizer que a força ta com v., mas o teu moemtno é outro agora e que teus filhotes dependem muito do seu psicológico e que passa muito rápido essa fase, acredite, v. tem a vida toda pra emagrecer e eles assim é sóa gora, mais uns meses!
    Querida to com v. pelo que v. decirid viu?
    bjs
    *Sô*
    meutriunfo.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Lu,assino em baixo td q nossa amiga disse ai em cima,agora é o momento de vc curtir seus qrido bebes,pq fcar nessa neura e ansiedade naum vai ser bom pra eles e muito menos pra vc tah.
    Na alimentação tenta tirar as guloseimas q isso já vai ajudar muito,é dificil sei,pois passei por isso tambem né,mas posso te dizer q vc é capazé só vc olhar pra tras e vai ver.Sei q qndo chegar a hora vc vai com tdooooooooo...e esses kgs a mais ai ,vão lá pra pqp.Tenha calma.
    bejos.

    ResponderExcluir