sábado, abril 21, 2007

Força total


Obrigada amigasssss....

Começando com força total...
Em plena sexta feira comeci a tomar remedio...e fazer minha dieta de sempre....minha antiga dieta q me emagreceu 40 quilos a quase 2 anos atras...

Estou considerando q estou de passagem pela obsidade novamente pq naum soube me controlar na gravidez...

Fico lembrando como tudo era melhor quando eu estava quase magra e me animo pra chegar la novamente...

A dieta eh uma delicia...pra mim pelo menos...com a ajuda do remedio eu consigo ficar sem comer doce e naum ter fome em horas erradas e na da de compulsões...

Cafe da manha - 2 fatias de pão integral com 2 fatias de queijo e um danone ou suco ou leite...
No almoço e jantar posso comer a vontade...o quanto eu quizer...mas tem q ser ...carne frango ou peixe...sem ser frito...verduras e legumes a vontade...posso comer um frango inteiro com 15 tomates se eu conseguir eh claro.huahuahuahua

Eh claro q naum consigo comer muito...mas fome eu naum passo...

Eu naum escrevi a dieta inteira tem as refeições intermediarias, a gelatina...tudo me ajuda muito....chegaaaaaaa de gulaaaaa...

Vamos lá SOOOOOO....te adoro beijosssss

Té mais ...

10 comentários:

  1. é isso aí Luuuuu
    Força amiga!
    estamos juntas nisso....
    tão bom, ter gente como eu tomando remédio na blogosfera, as vezes sinto um preconceito básico, sabe...
    mas é isso!
    o blog ta de portas abertas de novo!
    vamos pregar que remédio também é legal, mas com médico certo?
    um dia v. coloca aí pra gente a dieta, que estou interessada...
    v. usa nutri né?
    eu vou em endocrino!
    v. vai voltar a malhar?
    bjus
    *Sô*

    ResponderExcluir
  2. te adoro tambèm e muiiito
    v. sabe que seus arquivos são minha fonte de inspiração né?
    bjus
    *Sô*

    ResponderExcluir
  3. Que bom LÚ,q vc esta com este animo tdo,com certeza vai sim voltar ao seu peso pois sabemos da sua determinação.
    Mas vem cá,vc já parou de amamentar?,ah depois me passa pelo email sua dieta e o remedio q vc toma ,pode ser??qria tentar tbem .
    Olha vi seus bebes lá no orkut ,nossa são bem parecidos e estão bem fofinhos nehhh,parabéns .

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana! Como vai!
    Esse remédio que vc está tomando, tira vontade de comer doce? Você está indo em médio endocrino ou nutricionista? Preciso emagrecer amiga!!
    Abraços...Raquel Moreschi...
    ed-ra-mor@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Luuuuu
    força amiga! me conta tudo viu?
    beijinhos
    *Sô*

    ResponderExcluir
  6. Agora vai, né Lú?

    Boa sorte, querida!

    Beijos e tenha uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  7. Luciana, fico feliz em ver que você está novamente no comando da situação, resolveu retomar pra valer seu processo e tenho certeza de que vai ser bem sucedida sim, como já foi antes.
    A conscientização do que a fez retornar o peso eliminado antes é muito importante, você sabe onde deixou a coisa rolar e sabe como fazer para agora ajustar o passo.
    Sobre o tratamento com remédios, o que eu sempre digo é que é possível emagrecer sem eles, mas cada um é um, cada pessoa tem uma história, um jeito particular de ser, de pensar e agir e há casos em que, realmente, é preciso um apoio especial. E se é o seu caso, então faça tudo direitinho, siga as orientações médicas com bastante atenção e disciplina, procurando não só emagrecer, mas realmente se reeducar para quando estiver no peso desejado e já livre de qualquer medicação, esteja apta a segurar a onda numa boa, do jeito que merece e vai conseguir ok?
    Beijocas mil, parabéns e força!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  8. oi luuuu
    tudo em cima por aí?
    bjus
    *Sô*

    ResponderExcluir
  9. oi sou daiane..acabei de sair de uma gestação...engordei 18 kilos...hja perdi 13 gostaria de saber se essa sua dieta eh pra qm amamenta??pode me responder..por favor..estou esperando respostas, t passo meu email e msn
    moreninha252@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. OI lu, nossa q familia linda, que filhoso gostosos, me identifiquei com vc, to com o peso proximo do seu, q remédio foi o q vc tomou? to a fim de tomar tb, pra acelerar o emagrecimento, adorei seu blog, beijos e apareça no meu!

    ResponderExcluir