segunda-feira, novembro 14, 2005

Tabela

Buuuuuu, huahuahuahua, parece um monstrinho? Sou eu. Disfarçada. Huahuahaha

Fim de semana em casa e segunda feira pacata, eu aqui no serviço, um dia mais calmo, e tedioso demais.

Em vez de ir viajar ficar em casa e fazer melecas, huahuahua, fiz esfoliaçaum , passei argila, mas comi pizza de noite, tudo bem, a proxima pesagem é dia 17 e acho que vou almentar os quilinhos e naum ver nem uma graminha a menos. Eu sabia que isso ainda ia acontecer, mas naum desisti naum, os 60 quilos que me aguarde huahuahuahua.

Tudo que fazemos pela gente faz bem, eu passei o dia cuidando da minha pele, nem que naum apareça tanto para a pele minha alto estima estah super elevada, e eu mais forte para continuar a emagrecer, esperimenta?

To tomando 9 copos de agua por dia, to conseguindo, tah ateh facil.

Como sempre to ansiosa pra chegar dia 17, posso naum estar nenhuma grama mais magra, mas sei que diminui nas medidas, isso eh certo, to perdendo muita roupa e quando meu guarda roupa estiver vaziu, huahuahua ninguem me seguraaaaaaa...... vou gastar ateh o q eu naum tenho pra comprar muita coisa bonita.

Ano que vem vou estar magra, vou casar e engravidar, olha quantos planos para 2006. Vou pensar numa lista de planos para cada semana,

Esse blog vai virar o diario do meu camento, junto com o emagrecimento e quando eu tiver magra, vou continuar por aqui, pq sei o quanto eh importante escrevermos tudo que estamos sentindo e aprendermos com o que nossas amigas escrevem....

Adoro fazer tabelinhas de comparaçoes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário