sexta-feira, novembro 04, 2005

Oie

Fiquei em casa hoje, nem fui para o escritorio trabalhar, ontem fui marcar a cirurgia e o medico mandou recado pela secretaria q num tem previsaum pra data e que me liga quando tiver....falar o q naum. Eu que fique aqui morrendo de ansiedade e querendo comer feito uma louca desvairada.

Entaum a cirurgia ainda naum esta marcada, naum fui trabalhar pq ontem comi feito uma louca desvairada hehe, e fiquei com tontura, alguma coisa num me fez bem, mas eh claro fiz uma misturança danada e meu corpo naum estah mais acostumado, meu ficado ta querendo sair pela cabeça hoje, mas jaja passa, de noite quero ir derreter na academia. hhehehe

Parei de tomar o remedio, mas naum se animem hehehe, eh soh ateh a cirurgia, o anestesista disse q era melhor se eu desse uma limpadinha no organismo uns cinco dias antes da cirurgia, como ainda naum sei o dia q vai ser a cirurgia achei melhor parar de tomar ja, e me testar tb, afinal naum quero er dependente do remedio e preciso provar pra mim com a ajuda de vcs eh claro q vou conseguir sobreviver sem o remedio e ateh eliminar uns pesinhos.

A proxima pesagem serah dia 17 de outubro e com medidas ateh la espero ja ter feito a cirurgia e desinchado por ficar no soro, qualquer novidade eu volto pra contar, brigada pela força meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário