sexta-feira, novembro 11, 2005

Feliz


Hoje eh sexta feira...... e dai huahuahuahuahua.
Eu nem vou pra Ilha Bela mesmo huahuahua, aproveitem os q vaum.....

Esse final de semana vou ficar em casa, preciso colocar algumas coisas em ordem lah, e no proximo ja tenho compromisso (espero).

Ta tudo bem por aqui, a cirurgia eu descidi q soh o ano q vem, o Natal, as festas ja estaum por aih e eu num vou passar sentada em uma boia huahuahua.

A dieta ta indo que eh uma beleza, to tranquila e agora eu acho q vou emagrecer uns 500 gramas ateh dia 17 pq uma hora tinha que desacelerar. Vamos ver.

Ontem eu fui na casa da Estela (tem fotos dela lah do ladinho) ela fez reduçaum de estomago e ja emagreceu 36 quilos, começamos a dieta juntas, eu com remedio e ela com a reduçaum. Como ela estava pesando 30 quilos a mais q eu conforme minhas roupas vaum ficando largas eu vou passando pra ela, enprestando eu falo, depois quero achar outra gordinha que naum quera comprar roupas pq tah emagrecendo e ir passando as roupas pra frente.

Estou apertando soh algumas, que eu comprei a pouco tempo e jah estaum largas. Mas depois passo tudo tb. Corpo novo guarda roupa novo, num tem coisa melhor hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário