segunda-feira, novembro 07, 2005

Jaquei jaquei jaquei

Esse final de semana foi o melhor dos ultimos 4 meses da dieta huahuahua, eu bebi, me embebedei na verdade, comi feito uma porca e namorei muuuuiiiiito, alem do niver da Ana q eu chorei quase inteiro, pq sou uma manteiga derretida, cada emoção q ela sentia eu éh que chorava, rrsrsrsr. Normal em se tratando de mim.

Lilith cade vc, to com saudade muié.

To adorando os recadinhos de apoio a minha cirurgia (hemorroida pra quem num sabe hehehe), ainda nenhuma novidade, mas manterei todas informadas, enquanto isso me seguro na cadeira do trabalho, vou pular muito e dançar essa noite, que eh uma das melhores da semana na academia, com jump e axeh, queimo muitas calorias e tiro o peso da consciencia, rsrsrs.

Gente, to amando, to amando o homem da minha vida, ele soh sabe me agradar, e eu amo ele cada vez mais, sabado a noite foi tudo de bom, vcs nem podem imaginar huahuahua.

Boa semana pra todas, to loca pra fazer visitas mas to na correria, brigada meninas. Tem fotinhos novas, saum do niver da Ana Luz. http://lucimalu.buzznet.com/user/?id=1872921

Nenhum comentário:

Postar um comentário