quarta-feira, janeiro 11, 2006

olha eu aqui de novo


HUHUHUHU, olha eu aqui de novo.....
Estou procurando uma chacara pra casar, mas tem q ser aqui em Tatui, alguem conhece? hehehe

Gente, eu to no pique, fazendo musculacaum, comento pouco e malhando muito, minha consulta será dia 24 de Janeiro, ateh, lah tenho q estar mais magra....

Queria tanto fazer uma mini lipo, mas naum sobrou dinheiro, e ainda tem o casamento q vou gastar um pouco neh....

Entaum o jeito eh fechar a boca e malhar muitoooooooo.

Tomara q todo mundo esteja bem, eu to feliz, naum emagreci nem engordei na comilanca das festas, entaum..... ponto pra mim..... isso me deixou feliz.

Agora no pique total pra emagrecer, sair da casa dos 70, nossa q dificil....
Serah q consigo antes de casar? Isso eu tenho certeza, vou casar em abril, ateh lah chego pelo menos no 69,999, hauhauua, queria casar com 60 quilos.... Quem sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário