quarta-feira, janeiro 25, 2006

Depressão pre casamento

Aiaiaia, q saco saco saco.....

Desculpem....

Acho q to com depressaum pre casamento ou preguiça geral mesmo , vai ver q eh....

To sem vontade de fazer nada, ou melhor vontade de ficar na chacara tomando sol....
To sem fome, sem vontade de comer, sem vontade de ficar no micro ...............aaaaaaaaaaaaa o tel tocou e eu naum posso ouvir esse barulho q me da ansia.....

Alguem tem a solução pra isso passar logo?

Liguei pra um monte de lugar, fiz orçamentos, vou visitar alguns lugares uuuuuuuaaaaaaaaaaaaa

Naum aguento mais.... como eu queria ser rica nessas horas.... pagava pra alguem fazer tudo pra mim, e eu tirava o mes das noivas jah.... em vez do dia da noiva.

Naum vejo a hora de ficar uma semana em Lua de Mel, sem ter q me preocupar com nada...

Vou casar soh dia 29 de abril..... ai como ta longe , mas ao mesmo tempo ta perto e eu ainda naum resolvi nadaaaaaaaaaaaaa, queria dormir e acordar soh no dia do casamento com tudo pronto e lindo....

Chega neh, mas obrigada por lerem tanta lamentaçaum de uma pessoa q naum tem motivos nenhum pra se lamentar...

O q acham desse vestido? Vou casar em uma chacara durante o dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário